Jiraya esta realmente morto
4 participantes
Página 1 de 1
Jiraya esta realmente morto
Todos sabem que jiraya morreu mais algumas pessoas com eu desconfia disso já que quando alguém morre deixa algum rastro do corpo é ele não deixo nada ate mesmo Kabuto disse que não encontrou nada então o que vocês acham jiraya pode esta vivo ou esta morto
Desmond Miles- Gennin | Konoha
Ficha Shinobi
Nome: Desmond Miles
Vila Ninja: Konohagakure no Sato (Vila da Folha)
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Re: Jiraya esta realmente morto
Cara,ele foi esmagado,levou umas 6 lâminas negras nas costas,depois,caiu naquele "mar",lago,ou o que seja.
Já estava afundado por cerca de 10 metros,mesmo que conseguisse se mexer,não teria tempo de subir até a margem,e ele não conseguiria se mexer.Uma invocação poderia ser opção...Mas acho que ele deve estar morto sim.Teve uma morte heróica,apenas com seus belos pensamentos...
Eu acho que ele está morto,o Kabuto não o encontrou porque como eu disse,ele deve ter afundado até não aguentar mais,a pressão obviamente esmagaria seus ossos,fazendo ele virar um paninho...E nem mesmo o Kabuto poderia descer tanto assim na água pra procurar.A morte do Ero-Sennin foi um dos momentos mais tristes da saga inteira de Naruto.Deixe ele morrer heróicamente.
Já estava afundado por cerca de 10 metros,mesmo que conseguisse se mexer,não teria tempo de subir até a margem,e ele não conseguiria se mexer.Uma invocação poderia ser opção...Mas acho que ele deve estar morto sim.Teve uma morte heróica,apenas com seus belos pensamentos...
Eu acho que ele está morto,o Kabuto não o encontrou porque como eu disse,ele deve ter afundado até não aguentar mais,a pressão obviamente esmagaria seus ossos,fazendo ele virar um paninho...E nem mesmo o Kabuto poderia descer tanto assim na água pra procurar.A morte do Ero-Sennin foi um dos momentos mais tristes da saga inteira de Naruto.Deixe ele morrer heróicamente.
Rizey- Gennin | Konoha
Ficha Shinobi
Nome: Rizey
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Acho que ele esta morto, 100% de certeza na minha opiniao.
o Kabuto apenas nao achou o seu corpo pelo fato de estar fora de alcance no fundo do mar.
o Kabuto apenas nao achou o seu corpo pelo fato de estar fora de alcance no fundo do mar.
Hanzou- Gennin | Konoha
Ficha Shinobi
Nome: Uchiha Hanzou
Acho que esse tópico é meio que inútil.
Na minha opinião, pois todos sabem que mesmo que acontece 300 milagres, Jiraya ia morrer, então deixe ele morrer em paz e heroicamente.
Na minha opinião, pois todos sabem que mesmo que acontece 300 milagres, Jiraya ia morrer, então deixe ele morrer em paz e heroicamente.
Senko Uchiha- Gennin | Kiri
Ficha Shinobi
Nome: Senko Uchiha
Vila Ninja: Kirigakure no Sato (Vila da Névoa)
Senko,pode parar de copiar minhas falas,seu filósofo de nada...
Zoas Lenda...Mas,como já disse,morto.
Zoas Lenda...Mas,como já disse,morto.
Rizey- Gennin | Konoha
Ficha Shinobi
Nome: Rizey
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos